• 11 2814-5798 Segunda à Sexta das 08h às 18h
Olá visitante! Sua conta
0 itens Sua cesta

Politica de frete grátis

 Frete grátis para região sul e sudeste nas compra acima de R$200,00 reias.


Formas de pagamentos

Boleto bancario com 5% de desconto e na compra do cartão de crédito 6X sem juros.

Todos os produtos são enviado via correios e prazo é reportado no momento da compra. 

Envios pelos CORREIOS via PAC, SEDEX e E-SEDEX ( Variações de Taxa por Envio)

 


Política de reembolso
Trocas / Devoluções

Caso alguma mercadoria adquirida apresente defeito de fabricação, pedimos a gentileza de entrarem em contato imediatamente conosco pelo telefone (11) 3869-1429 em horário comercial (de segunda a Quinta-feira, das 8h às 18h e sexta-feira, das 8h às 17h).


Toda ocorrência que envolva troca deve ser comunicada a central de atendimento ao cliente.

 

No cosmético:


Se já estiver usado será avaliado pela nossa equipe para que seja feito a troca, o produto será trocado somente por algum problema técnico por fórmula ou envasamento.


Produto com Defeito:

 

A QUALIBEL COSMÉTICOS ENVIA TODOS OS PRODUTOS LACRADOS INTERNAMENTE NO CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO SÓ SERÁ ACEITO O PRODUTO COM LACRE EM PERFEITO ESTADO SEM VIOLAÇÃO.

 

Caso seja constatado defeito de fabricação do produto em até 7 (sete) dias da data de seu recebimento, a Qualibel Cosméticos fará a troca do produto defeituoso por outro em condições de uso ou por outro similar (remessa sujeita à disponibilidade imediata).

--

O produto deverá ser devolvido para nossa empresa na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, dos acessórios e dos manuais respectivos.

--

No caso de produtos devolvidos à empresa, a Qualibel Cosméticos terá ainda o prazo de 30 dias corridos para sanar os defeitos eventualmente encontrados neles, contados a partir da data da chegada da mercadoria em nosso depósito.

--

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias estejam acompanhadas da nota fiscal, do manual e de todos os acessórios.

--

Todos os produtos são cuidadosamente avaliados, quando de eventual devolução.

--

 Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima.

--

Todos os produtos devolvidos à Qualibel Cosméticos passarão por prévia análise técnica, para verificação da existência do defeito de fabricação. Não havendo defeito no produto, a  Qualibel Cosméticos providenciará sua devolução ao endereço do cliente, sendo-lhe cobrado novo frete.

--

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante, e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

--

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o consumidor deve entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos e solução do problema.

--

Qualibel Cosméticos exime-se da obrigação de trocar ou consertar produtos usados ou cujo defeito seja decorrente de uso indevido por parte do comprador.

--

Antes de qualquer processo de troca ou devolução, pedimos-lhe o favor de nos contatar por e-mail (atendimento@qualibel.com.br) ou telefone (11) 3869-1429/ (11) 2814-5798 a fim de que você possa receber as instruções necessárias.


Troca por desistência/arrependimento:

A QUALIBEL COSMÉTICOS ENVIA TODOS OS PRODUTOS LACRADOS.  NO CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO SÓ SERÁ ACEITO O PRODUTO COM LACRE EM PERFEITO ESTADO SEM VIOLAÇÃO E/OU USO DO PRODUTO.

 Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

 O prazo para desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

--

 O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos os seus acessórios.

--

 Nos produtos em que houver, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

--

 O custo do frete (envio e re-envio) e de tarifas bancárias (juros, taxas, etc) não serão reembolsados.

--

 Será devolvido ou estornado somente o valor pago pelos produtos.

 

Histórico de Navegação

Chat
Precisa de ajuda? Vamos conversar!
Desculpe mas não temos nenhum operador online no momento. Você pode ligar para (12) 1234 5678
Olá visitante! Sua conta
0 itens Sua cesta
fechar